Maro Maro empata em Pé de Serra e despenca na classificação geral

Na tarde de ontem (23), na partida de ida, válida pela segunda fase do Intermunicipal 2018 no Estádio Municipal Carneirão, a seleção de Maro Maro empatou com a seleção de Pé de Serra pelo placar de 0 a 0.

Seleção de Santo Amaro

Como de costume, a torcida de Santo Amaro viajou para Pé de Serra para prestigiar a seleção Santoamarense.

Seleção de Pé de Serra

Com o empate, a seleção de Santo Amaro caiu da terceira colocação na classificação geral para a sétima posição do Intermunicipal 2018. No próximo domingo, Maro Maro precisa vencer em casa para eliminar a seleção de Pé de Serra, em caso de empate, a decisão vai para a cobranças de pênalti, e mesmo em caso de derrota, a seleção Santoamarense pode avançar para a terceira fase como biônica, que são as oitos melhores seleções bem classificadas desde o início da competição.

Os jogadores relacionados pelo técnico Eduardo Mendes, foram: Goleiros: Adriano e Alisson; Zagueiros: Junior Ventura, Willian Santana e Sandro; Laterais esquerdo: Thiago e Ddi; Laterais direito: Galego e Hugo; Volantes: Abademir, Dudu e Fábio Santa Luz; Meio campistas: Iltinho, Adriel, Kadinho, Jefinho, Mamá e Negueba e Atacantes: Pelezinho, Mychel Douglas e Marcelo.

O técnico Eduardo Mendes entrou em campo com: Alisso; Galego, Thiago, Willian Santana, Júnior Ventura(c), Abademir, Fábio Santa Luz, Mamá, Iltinho; Pelezinho e Marcelo.

A partida foi comandada pelo árbitro Anilton Cirqueira Ribeiro (FBF/Ipirá), auxiliado por: Gedson de Souza Reis (FBF/Feira de Santana) e Juvenilton de Lima Mota (FBF/Conceição da Feira).

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos amanhã na preparação para o segundo jogo da segunda fase do Intermunicipal 2018, quando enfrentará, em Santo Amaro, a seleção de Pé de Serra, no próximo domingo (30).

Por ASCOM LSF/Maromaro.com.br

Comentários