Maro Maro empata em Jaguaquara e decide a classificação em casa

Na tarde de sábado (27), na partida de ida, válida pelas oitavas de final do Intermunicipal 2018 no Estádio Municipal Menandrão, a seleção de Maro Maro empatou com a seleção de
Jaguaquara pelo placar de 2 a 2.

A seleção de Santo Amaro abriu o placar no primeiro tempo, com o meio campista Iltinho, no segundo tempo sofreu a virada com dois gols de Dado para a seleção de Jaguaquara. A seleção de Santo Amaro chegou ao empate com o zagueiro Sandro.

Com o empate, a seleção de Santo Amaro caiu uma posição na classificação geral e agora ocupa a quinta posição do Intermunicipal 2018. No próximo domingo, Maro Maro precisa vencer em casa para eliminar a seleção de Jaguaquara e avançar as quartas de final do Intermunicipal 2018, e em caso de empate a decisão vai para as cobranças de pênalti.

Santo Amaro

Os jogadores relacionados pelo técnico Eduardo Mendes, foram: Goleiros: Adriano e Alisson; Zagueiros: Junior Ventura, Sandro e Yupi; Laterais esquerdo: Thiago e Ddi;
Laterais direito: Galego; Volantes: Abademir e Fábio Santa Luz; Meio campistas: Iltinho, Adriel, Kadinho e Mamá. Atacantes: Marcelo, Pelezinho, Ramon e Arthur.

O técnico Eduardo Mendes entrou em campo com: Alisson; Galego, Thiago, Sandro, Júnior Ventura(c), Abademir, Fábio Santa Luz, Mamá, Iltinho; Pelezinho e Marcelo.

Jaguaquara

A partida foi comandada pelo árbitro Diego Pombo Lopes (CBF/Salvador), auxiliado por: Wesley Silva Santos (CBF/Itabuna) e João Paulo de Souza Reis (CBF/Feira de Santana).

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos amanhã na preparação para o segundo jogo das oitavas de final do Intermunicipal 2018, quando enfrentará, em Santo Amaro, a seleção de Jaguaquara, no próximo domingo (04).

CLASSIFICAÇÃO GERAL: (as 08 melhores classificadas até o momento)
1 – Euclides da Cunha – 29 pontos e 23 de saldo;
2 – Itamaraju – 28 pontos e 19 de saldo;
3 – Cachoeira – 27 pontos e 19 de saldo;
4 – Itapetinga – 26 pontos e 23 de saldo;
5 – Santo Amaro – 25 pontos e 11 de saldo;
6 – Itambé – 22 pontos e 13 de saldo;
7 – Ubaitaba – 22 pontos e 06 de saldo;
8 – Santo Antonio de Jesus- 21 pontos e 09 de saldo.

Por Maromaro.com.br

Comentários