Marcos Barboza, campeão do Intermunicipal, é o novo treinador de Eunápolis

1811-77320d3a09f209e9870b71314bccfce7Eunápolis – Campeão do Campeonato Intermunicipal como atleta e treinador, o técnico Marcos Barboza (Marquinhos), de Itajuípe acaba de ser contratado pela diretora da Seleção de Futebol de Eunápolis, para comandar o selecionado eunapolitano no Campeonato do Intermunicipal.

Considerado como um dos melhores técnico da Bahia, Marquinhos, tem em seu currículo algo muito importante. Campeão como atleta em 2001, com a seleção de Coaraci, vice campeão em 2012, com a seleção de Itajuípe e campeão em 2013, com Itajuípe, numa decisão onde ele definitivamente confirmou sua carreira profissional.

Procurado por diversas seleções este ano, Marcos Barboza, recusou alguns contratos por questão pessoal e também por estar envolvido na coordenação geral do candidato a prefeito de Itajuípe Marcone Amaral, de quem é amigo pessoal.  Mas na manhã de sexta-feira (23), após ser procurado pela diretoria de Eunápolis, o mesmo conversou com seu amigo Marcone Amaral, explicou tudo e resolveu aceitar a proposta de Eunápolis, que está disputando o Intermunicipal.

O treinador conhece a maioria dos atletas que estão no elenco. Ele disse que os torcedores podem ficar tranquilo e confiantes pois as vitórias virão com certeza.

“Eunápolis é uma cidade grande, sempre sonhei em comandar este time no Intermunicipal, podem ter certeza que vamos ter bons resultados com a seleção”, disse o novo treinador

O novo treinador eunapolitano, se apresentou ao grupo na terça-feira (27). A escolha do novo treinador está sendo bastante elogiada não apenas pelos torcedores e atletas e sim por toda imprensa do sul e extremo sul da Bahia afinal um grande time trem que ter um grande treinador.

Simples humilde e muito competente é assim que podemos qualificar o grande profissional Marcos Barbosa, que no passado fez uma brilhante carreia atuando como zagueiro onde disputou vários intermunicipais e hoje se tornou um dos melhores técnicos de futebol do interior baiano. Por: Luciano Santos/Eunoesporte.com

 

Comentários