Maragojipe espera classificar-se no domingo no Intermunicipal

A seleção de Maragojipe está confiante em carimbar a classificação para a segunda fase do 61ª Campeonato Intermunicipal, no próximo domingo (2), a partir da 15h, no Estádio da Glória, pela terceira rodada da competição. Para isso, basta vencer outra vez a seleção de Sapeaçu, como ocorreu no último domingo (26), na casa do adversário, por 1 a 0.

Dieguinho e Ravenga são dois dos destaques de Maragojipe

Os torcedores maragojipanos prometem encher o estádio e apostam na dupla prata da casa, formada pelo meio-campista Dieguinho e Ravenga, um dos grandes zagueiros da região, além do veterano Nego Dá. O técnico Edcarlos Pereira de Souza não tem desfalques para a partida contra Sapeaçu. Os treinos estão acontecendo de terça a sexta-feira.

A liderança do Grupo 9 é de Cachoeira, que tem nove pontos e 100% de aproveitamento. Saubara vem na segunda colocação, com quatro pontos e saldo negativo de um gol. Maragojipe está em terceiro, com os mesmos quatro pontos e saldo negativo de dois gols. Sapeaçu segura a lanterna com zero ponto e saldo negativo de três gols. Também no domingo (2), às 15h, jogam Cachoeira e Saubara.

O presidente da Liga Maragojipana de Futebol, José Sobrinho, está animado com a performance da seleção e acredita em mais uma vitória sobre Sapeaçu. “Muito bom o trabalho do professor Edcarlos e sua comissão técnica, bem como a dedicação dos jogadores. Vamos atrás dos três pontos, contando com o apoio da nossa torcida”, afirmou.

Por FBF

Comentários