Mando de campo do Flu de Feira está preparado para o Baianão

Autoridades municipais fizeram uma inspeção geral na praça esportiva, cujos laudos já foram devidamente aprovados

O Estádio Joia da Princesa, que será mando de campo do Fluminense no Campeonato Baiano 2017, está pronto para a largada da competição, no próximo dia 12 de fevereiro, quando o tricolor feirense fará a sua estreia em casa enfrentando o time do Jacuipense, em partida que pode ser marcada pela estreia do meio-campista Jorge Wagner vestindo a camisa tricolor.

Os representantes do município estiveram na praça esportiva checando todas as suas condições, já que depois de dois anos o Joia da Princesa voltará a receber partidas dos times feirenses na elite estadual. No ano passado, o estádio ficou fechado para reformas e só foi reaberto no 2º semestre. Diante disso, o Fluminense teve que jogar o estadual em campos alternativos: o Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, e o Estádio Eliel Martins, o Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe.

Participaram da inspeção, o secretário de Cultura Esporte e Lazer, Edson Borges; Valdomiro Silva, titular da Secretaria de Comunicação Social; Emerson Britto, diretor de Esportes e José Fernando dos Santos, o Irmão Fernando. Administrador da praça esportiva. Na oportunidade, Irmão Fernando disse que já foram aprovados pela Federação Bahiana de Futebol e tudo está regularizado até o mês de junho. “O Joia está 100%. Se o campeonato começasse amanhã, teríamos condições de participar até o fim da competição”, afirma José Fernando.

Por Secom/PMFS

Comentários