Macarani toma três de Pau Brasil e dá adeus ao Intermunicipal

Com uma derrota por 3×1 neste domingo para Pau Brasil, a seleção de Macarani viu interrompido o sonho de continuar no Intermunicipal 2018. A equipe macaraniense mais uma vez não se encontrou em campo e já está eliminada, restando apenas fazer sua despedida em casa no próximo domingo contra Eunápolis e quem sabe tentar uma vitória honrosa diante da sua torcida no Carlito Nova onde não perdeu ainda.

A uma rodada do final da primeira fase, 33 Seleções se garantiram na próxima fase. Apenas 15 vagas seguem abertas e serão definidas no próximo domingo (16).

Euclides da Cunha, Cipó, Valente, Campo Formoso, São Domingos, Conceição do Coité, Retirolândia, Itaberaba, Morro do Chapéu, Conceição da Feira, Santo Amaro, Cachoeira, Saubara, Maragojipe, Ubaitaba, Santo Antônio de Jesus, Valença, Itajuípe, Uruçuca, Ubatã, Brumado, Paratinga, Itambé, Itororó, Vitória da Conquista, Arataca, Itapé, Ibicaraí, Itapetinga, Eunápolis, Pau Brasil, Itamaraju e Porto Seguro seguem vivas na busca pelo sonhado título.

Dos 16 grupos, seis já têm os classificados definidos. São eles o Grupo 2, com Valente, Campo Formoso e São Domingos; Grupo 7, com Cachoeira, Saubara e Maragojipe; Grupo 9, com Ubaitaba, Santo Antônio de Jesus e Valença; Grupo 10, com Itajuípe, Uruçuca e Ubatã; Grupo 12, com Itambé, Itororó e Vitória da Conquista; e Grupo 15, com Itapetinga, Eunápolis e Pau Brasil.

Fonte: Revista Geral Bahia

Comentários