Luta de Dênis “A Máquina” será transmitida em todo o mundo

denisClaudio Cezario Americo, conhecido em todo mundo como Dênis “A Máquina”, irá representar Teixeira de Freitas no próximo dia 30 de julho, sábado, em uma competição de MMA no Jungle Fight, no Ginásio Mauro Pinheiro complexo do Ibirapuera, a partir das 20 horas, com transmissão para todo o Brasil através dos canais de esporte de cobertura da Band Sport.

Em conversa com Dênis ele disse que está se preparando para essa luta desde sua última competição. Inclusive, parte dos seus treinos contou com a companhia do brasileiro Anderson Silva, o ‘Spider’, que é um ícone entre lutadores de MMA, admirado pelo trabalho com artes marciais mistas e ex-Campeão Peso Médio do UFC.

A última derrota de Dênis deu mais força para que ele se preparasse para essa grande competição. O primeiro agendamento da luta foi para o mês de maio deste ano, mas houve mudanças nas datas e agora está certo para o próximo sábado.

denis 1Essa última semana, o lutador realiza treinos para perder peso, pois, como ele diz, “a principal luta é contra a balança”, e ele ainda tem alguns quilos a eliminar até a pesagem.  Mesmo assim, ele é enfático: “estou pronto e motivado”.

Sobre o desgaste de um lutador, Dênis explica que a pior parte do esporte é o treinamento que se realiza, muitas vezes, lesionado, mas “não importa se a costela, mão, braço, estão doendo, o trabalho continua”, disse.

Os teixeirenses poderão acompanhar a luta de Dênis pela internet ou através da Band Sport, pois haverá cobertura ao vivo para todo o mundo. Ele ainda declarou que “Se Deus quiser, sábado vou sair de lá com a vitória e conto com a torcida de todos”.

denis 3Por Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Comentários