Luis Fabiano tem lesão confirmada e terá que passar por cirurgia

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Vasco vai perder seu principal atacante para as próximas rodadas. O atacante Luís Fabiano realizou exame de imagem nesta sexta-feira e foi constatada uma lesão no menisco do joelho. Com isso, o jogador terá que ser submetido a uma cirurgia, que será realizada na próxima terça-feira.

O gerente científico do Vasco, Alex Evangelista, confirmou a necessidade da cirurgia. No entanto, ninguém no clube adiantou por quanto tempo Luís Fabiano será desfalque.

O procedimento cirúrgico é mais um problema de Luis Fabiano desde que chegou ao Vasco. Após sofrer para ter o condicionamento físico para atuar no Campeonato Carioca, o atacante sofreu com as lesões no Brasileiro. O jogador ficou fora de várias partidas para se recuperar de dores no quadril e só retornou ao time há duas rodadas, contra o Palmeiras.

Luís Fabiano é o artilheiro cruzmaltino no Campeonato Brasileiro, com cinco gols. Para o clássico contra o Fluminense, neste sábado, o técnico interino Valdir Bigode optou pela escalação do argentino Andres Rios no setor.

Por Agência Gazeta Press

Comentários