Luciano Ferreira é reeleito presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas

Chapa eleita para comandar os próximos 3 anos do futebol teixeirense

Teixeira de Freitas – Aconteceu no auditório do Sintrexbem na última sexta-feira (04), a eleição da LFTF – Liga de Futebol de Teixeira de Freitas.

Concorreram ao pleito duas chapas: uma composta por Luciano Ferreira (presidente), Genevaldo Moreira, o popular “Tio” (vice-presidente) e Reinaldo Oliveira (segundo vice), esta tentava a reeleição; a outra chapa era formada por Bil Torneiro (presidente), Luiz Adail Rossi (vice-presidente) e Crisnaldo Lacerda “Pelé” (segundo vice).

Iniciado os trabalhos pela mesa responsável pela condução do pleito, foi lido o edital de convocação da eleição e também os ofícios que habilitavam os candidatos a concorrerem. Posteriormente foi dada a oportunidade aos dois candidatos à presidência discursarem e expor suas ideias.

Clubes com direito de voto

Terminada essa fase, foi dada início a votação. Nove equipes estavam aptas para votarem e todos mandaram seus representantes. Foi uma votação simples e rápida. Após todos votarem foi iniciada a conferência dos votos e o resultado. Praticamente por unanimidade, com 8 votos válidos e um nulo, os clubes reelegeram Luciano de Santo Antônio mais uma vez presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas por mais 3 anos.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários