Lucas Paquetá é punido por tapa na mão de juiz e não joga mais nesta temporada

O meio-campista Lucas Paquetá, do Milan, foi punido pela Federação Italiana de futebol, nesta terça-feira (7), e não joga mais nesta reta final de temporada. O jogador foi suspenso pelos três jogos restantes do Campeonato Italiano por ter dado um tapa na mão do árbitro da partida contra o Bologna, na última segunda (6). De acordo com a imprensa da Itália, o Milan vai recorrer da decisão.

Paquetá foi expulso aos 29 minutos do segundo tempo de jogo. Ele se envolveu numa confusão com os jogadores do time adversário e recebeu o cartão amarelo. Irritado com a advertência, ele deu um tapa na mão do juiz, que imediatamente mostrou o vermelho para o atleta brasileiro. O Milan venceu a partida por 2 a 1.

Após a decisão da Federação Italiana, a torcida do Milan se revoltou com a punição de Paquetá, apesar do período de suspensão ser de praxe, um jogo por acúmulo de cartões amarelos e dois pelo vermelho. Nas redes sociais, os torcedores argumentaram que o gancho do jogador é apenas um a menos do que o também brasileiro Douglas Costa, que em setembro do ano passado cuspiu no adversário e ficou fora por quatro partidas.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários