Loja do Povo/Veslan Moto Peças goleia Piau e conquista o título do Campeonato de Futebol de Vereda

Vereda- Na tarde do último domingo, dia 01/12, o estádio o Gobirão em Vereda, recebeu um ótimo público para acompanhar o jogo decisivo do Campeonato de Vereda em 2019.

O Campeonato contou com uma premiação histórica, sem custo de inscrição para as equipes participantes, incentivando ainda mais o esporte.

Loja do Povo/Veslan

Sob um forte calor, a equipe do Piau não aproveitou as oportunidades que surgiram para abrir o placar e por outro lado, a equipe Loja do Povo/Veslan, usou a experiência e administrou a partida.

Piau

Com 2 a 0 no placar a favor da Loja do Povo, o Piau conseguiu diminuir o marcador quase na metade do 2° tempo. Esse gol acordou o Loja do Povo que foi para cima e goleou o seu adversário por 5 a 1 e sagrou-se campeão do 9° Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vereda.

A organização fez uma grande homenagem ao atleta Diano, multicampeão na região, e por onde passou. Inclusive o mesmo já foi profissional atuando no futebol europeu e outros continentes.

Em entrevista à nossa equipe de reportagem, o treinador “Barriga”, muito conhecido na região, no meio do esporte, veio frisar o empenho de sua equipe e parabenizou a organização por investir no esporte local e toda a região.

A arbitragem de todo o campeonato foi da ADALTF e para a final tivemos o árbitro central: Vagner Souza Viana; assistentes: Wabderley Campos e Geu Rodrigues Lopes.

Resumo do Campeonato

Campeão: Loja do Povo Veslan – recebeu troféu, medalhas e R$ 15 mil reais;

Vice-campeão: Piau – recebeu troféu, medalhas e R$ 5 mil reais;

Melhor Goleiro: Cláudio, atleta da equipe Piau;

Artilheiro do Campeonato: Nilsinho, atleta da equipe Piau;

Melhor jogador da partida final: Diego Alves, atleta da equipe Piau;

Melhor jogador do Campeonato: Oliver, atleta da equipe Piau.

Por Alemão do Esporte

Fotos: Ricardo Fonseca/Medeirosneto.com

Comentários