Loja do Povo sagra-se Campeã da 1ª Copa Medeiros de Futebol 2016

Equipe campeã: Loja do Povo
Equipe campeã: Loja do Povo

Medeiros Neto – Neste último sábado, 28/07, às 18h30min., aconteceu a grande final da 1ª Copa Medeiros de Futebol, no Estádio Municipal Planaltão, entre as equipes Loja do Povo e Panorama, com a organização do Departamento de Esportes, apoio da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto-Ba, Polícia Militar e SAMU e Colaboração do comércio que doaram alguns brindes que foram sorteados para os presentes.

Um jogão de bola, onde a equipe Panorama mostrou que não estava de brincadeira, jogando de igual pra igual contra a equipe Loja do Povo, sendo que no início do jogo o zagueirão Mazinho vacilou em uma jogada deixando o atacante Rodrigo (Panorama) cara a cara com o goleirão Fred (Loja do Povo), mas o atacante se precipitou e chutou a bola pra longe do gol, terminando assim o primeiro tempo com o placar de 0 a 0.

Equipe vice-campeã: Panorama
Equipe vice-campeã: Panorama

Na segunda etapa o jogo continuava acirrado até que em uma bola alçada na área o meio campo, revelação do campeonato Gabriel, escorou a bola para o fundo das redes abrindo o placar do jogo, Loja do Povo 1 x 0 Panorama.

Com esse placar a Loja do Povo começou a ditar o jogo e em um contra-ataque, Gabriel saiu na cara do goleiro que fez uma falta violeta na entrada da área, sendo expulso. Com 1 jogador a menos, o Panorama se lançou ao ataque e acabou tomando mais um gol do atacante Rafael Lima, artilheiro do Campeonato, terminando o jogo com o placar de 2 a 0.

O artilheiro da competição foi Rafael Nucha do Loja do Povo. O goleiro menos vazado foi Fred do time da Loja do Povo e o jogador revelação foi Gabriel também da Loja do Povo.

Loja do Povo foi campeão com Fred, Rafael Nucha, Filipe Academia, Mazinho, Ulisses, Marcinho, Bebezão, Leo, Jorge Luiz, Filipe Wica, Diego, Gabriel, Disson, Luquinhas, Uan e Diano. Técnico: Jailson.

Panorama: Danilo Almeida, Wendel, Claitinho, Pierre, Dinho, Ronimar, Gefison, Leozinho, Dai, Eliomar, Djavan, Wesley, Tales, Rodrigo e Cléber. Técnico: Jailton Celestino

árbitrosÁrbitro: Elissandro

Auxiliar 1: Lula

Auxiliar 2: Pinha

Por Medeirosneto.com

Comentários