Lira já pensa na montagem do Flu para 2017

foto-8-3-esporte-arnaldo-liraArnaldo Lira deve começar os trabalhos de campo no Fluminense no mês de dezembro. Confirmado como treinador do time para 2017, ele já busca junto com os dirigentes nomes para reforçar o Touro do Sertão para a próxima temporada, quando terá pela frente o Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Arnaldo Lira se mostrou satisfeito em retornar ao Fluminense. “Aí em Feira de Santana temos uma trajetória de muito sucesso, onde conquistei três títulos, tenho um carinho muito grande pela cidade e principalmente pela torcida que sempre reconheceu o trabalho que fiz pelos clubes aí e no Fluminense fiz um trabalho bom e que por pouco não subimos para a Série C do Brasileiro. Estou motivado e espero dar sequência o que comecei aí”, declarou.

O profissional confirmou que deve começar a trabalhar em dezembro com os jogadores. “O trabalho na verdade já começou: mesmo em Fortaleza, eu estou mantendo contatos com alguns jogadores e por outro lado, os dirigentes aí estão trabalhando a parte logística arrumando campos de treinamento além da nossa concentração. A ideia é começar a trabalhar em dezembro e até o começo do estadual teremos um tempo bom para arrumar tudo e colocar um time competitivo”, disse Lira.

Em relação a comissão técnica, Arnaldo Lira disse que no que depender dele não ocorrerão mudanças, permanecendo assim Geraldo Lantyer na preparação-física, Ivair Gomes como treinador de goleiros, Irmão Junior e Alessandro Chimbinha complementando juntamente com Departamento Médico. Em relação aos objetivos, Arnaldo Lira deixou bem claro que o objetivo é mais uma vez chegar entre os primeiros colocados no estadual. “Já temos uma boa base, mas estamos buscando outros nomes para reforçar o time e assim termos um elenco competitivo em condições de chegar nas cabeças e brigar por títulos”, afirmou.

Por Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Comentários