Liga de Futsal teixeirense se reúne com times da segunda divisão

  Teixeira de Freitas – A Liga de Futsal de Teixeira de Freitas se reuniu nesta terça-feira, dia 24, com os clubes interessados em participar da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal. O encontro teve a frente o presidente da Liga de Futsal, Baleia e diretor de esportes, Rossi.

Num primeiro momento, a diretoria da liga frisou o quanto é importante a filiação dos clubes com a entidade, uma vez que tendo clubes filiados, o convênio com a secretaria de esportes para custear as competições organizadas pela Liga é facilitado. Tanto Rossi quanto Baleia se colocou a disposição dos clubes para tirar todas as dúvidas e sanar todas as dificuldades da parte burocrática.

Inicialmente a ideia é a competição tenha 12 equipes. A data prevista para início da competição é dia 2 de junho. Segundo informou o presidente Baleia na reunião, a segunda divisão terá uma rodada por semana. O dia ainda não ficou definido.

Na quinta-feira, dia 26, será a vez da Liga de Futsal de reunir com os clubes da primeira divisão também no ginásio de esportes.

Após as duas reuniões, a diretoria da Liga de Futsal de Teixeira de Freitas levará todo o orçamento para o secretário de esportes, Anderson Pinto, que avaliará e posteriormente dará o aval para dar início a competição.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários