Liga de Futebol teixeirense se reunirá hoje (25) com os dirigentes dos clubes para sorteios dos grupos

Teixeira de Freitas – A Liga de Futebol de Teixeira de Freitas voltará a se reunir com os dirigentes dos clubes hoje (25), às 19 horas, na sede da entidade, no estádio Tomatão.

A reunião será para os clubes pagarem a taxa de inscrição, entrega das fichas e sorteios dos grupos. O certame terá início no próximo mês. Porém, a ainda não se tem a data correta da abertura que possivelmente deverá ser definida na reunião de hoje.

A direção da Liga espera que todos os representantes de clubes possam quitar a inscrição do campeonato para que não haja impedimentos e nem atraso para o início do mesmo.

A fórmula de disputa permaneceu igual ao dos anos anteriores, ou seja, dois grupos de 6 equipes, classificando 4 de cada grupo para a segunda fase, e o pior de cada grupo será rebaixado para a segundona; o primeiro e o segundo colocado de cada grupo terão a vantagem de jogar pelo empate nas quartas-de-finais. Os dias dos jogos também foram mantidos: sendo um jogo na quinta à noite e dois jogos sábado à tarde.

As equipes que participarão do Campeonato Municipal da Primeira Divisão são: AMV, Beira Rio, Boca Júnior, Botafogo, Liberdade, Monte Castelo, Nova América, Nova Andradina, Palmeiras de Rancho Alegre, Real Nova Geração, União e Vila Nova. As novidades para 2019 é o retorno do Liberdade que pediu licença por um ano e a desistência do Nordeste/Portela que este ano não participará.

Por Luan Mota Esporte na Mídia

Comentários