Liga de Futebol Teixeira de Freitas demite técnico e preparador físico

Teixeira de Freitas – A LFTF (Liga de Futebol de Teixeira de Freitas) após reunião decidiu com a demissão do técnico Robélio Brandão e do preparador físico Régis nesta terça-feira (21). A queda de Robélio acontece após a derrota para a seleção de Porto Seguro por 4 a 0 no Estádio Agnaldo Bento, em Porto, pela 2ª rodada do Intermunicipal 2018. O resultado deixou a seleção teixeirense com 0 ponto, em dois jogos.

Professor Fernando é novo treinador da Seleção de Teixeira de Freitas para o Intermunicipal

Fernando Santos foi apresentado como novo treinador da seleção de Teixeira no estádio Tomatão, na noite de ontem, dia 21. Substituindo Robélio, Fernando chega com a missão de classificar a seleção para a segunda fase do Intermunicipal.

Novo preparador físico

O treinador é uma aposta do presidente da Liga Luciano para conquistar a vaga na próxima fase. Junto com Fernando foi apresentado o novo preparador físico Pedro Soares (Pedrinho) e auxiliar-técnico Jefesson Senturion (Dhessy). Juntos eles têm a missão primeiramente de vencer pela primeira vez no certame e consequentemente classificar a seleção para próxima fase.

“Vamos usar todo mundo. Vai chegar um jogo ou outro que alguns vão estar mais cansados. Pedi para o Pedro e para Dhessy que me dessem um tempo para avaliar o grupo. Vamos dar a eles uma oportunidade de mostrar trabalho” – disse Fernando.

Robério foi demitido na terça-feira

O primeiro jogo do treinador sob o comando da seleção será no domingo, contra Prado. O duelo será no estádio Tomatão, a partir das 15h, em Teixeira de Freitas.

Por Ramiro Lino Assessor de Comunicação da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas

Comentários