Liga de Futebol reúne com clubes da 1ª Divisão na sexta (24) para sorteio dos grupos

Teixeira de Freitas – O Presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, Luciano Ferreira confirmou na manhã desta terça-feira, 21, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 24, às 19 horas, no ginásio de esportes Antônio Imbassahy, a última reunião com os clubes que disputarão a Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Teixeira de Freitas.

Na ocasião será feita a devolução das fichas de inscrições por parte dos times, pagamento da inscrição e sorteio dos grupos. Além disso, serão definidos os últimos detalhes para o início do campeonato que será no dia 1 de abril, sábado.

As equipes participantes são: União Esporte Clube, Vila Nova, Boca Júnior, Botafogo, Grêmio, São Lourenço, Vila Real, Nordeste, Beira Rio, Real, Liberdade/AMV e Lafe Espuma e Ypiranga.

A equipe do União Castelinho, através do seu presidente informou a diretoria da LFTF que não irá participar da competição neste ano. Com um time a menos, serão 13 equipes participantes. Genevaldo (Tio) deixou bem claro que não haverá substituto para a equipe do União Castelinho e a competição seguirá com 13 equipes, com dois grupos, um com 6 e outro com 7 times cada.  

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários