Liga de Futebol de Itamaraju, emite nota de agradecimento ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

A Liga de Futebol de Itamaraju, vem através de nota. Agradecer aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU/Itamaraju, pelos excelentes serviços prestados a comunidade e apoio à instituição esportiva.

A importância da unidade de atendimento – SAMU, foi notória diante da partida da Copa do Descobrimento disputada entre a equipe de Itamaraju X Alcobaça, realizada no estádio municipal Juarez Barbosa. Na partida de futebol foi necessária a entrada da equipe de socorristas ao campo, para realização de atendimentos ao zagueiro alcobacense Xibio, que se encontrava caído ao campo após sofrer uma pancada na cabeça.O jogador foi retirado do campo sendo atendido na ambulância pela equipe do Samu, após realização de curativos dos ferimentos na região da cabeça, o jogador foi avaliado e liberado sendo acompanhado pela equipe técnica da seleção de Alcobaça.

O Presidente da Liga Rogério Fialho, reforçou a todas as equipes participantes da competição, a importância de solicitar que uma equipe médica se faça presente à beira do campo, “o cuidado salva-vidas e proporciona segurança a todos” encerrou.

Por: Ascom – LFI

Comentários