Liberdade II vence o Canta Galo nos pênaltis e conquista o Campeonato da Arara edição 2018

Ufa, finalmente encerrou o Campeonato da Arara 2018. Para o diretor da competição Jaelson Baleia, foi uma grande espera que finalmente se concluiu, com os objetivos alcançados.

O campeonato que teve a participação de 16 equipes, foi longo e cansativo, tendo começado no dia 02 de setembro com a disputa de rodada dupla aos domingos e feriados.

Liberdade II

O tradicional Campeonato da Arara por motivos de ter definido os finalistas no período de Natal e passagem de ano, entre outros problema gerados no encerramento da fase de classificação, não teve como se encerrar em 2018 realização da grande final por falta de data. A competição perdeu um pouco da expectativa por parte dos torcedores, no entanto muita gente compareceu e acompanhou a grande final.

O idealizador da competição Caldo Boy, se desculpou junto à torcida e imprensa pelo atraso para a conclusão do campeonato. Mas, ficou claro que a culpa também foi de alguns times, que não cumpriram em tempo hábil os compromissos, com coordenação, havendo até desistências, mas no final foi tudo bem.

Neste domingo 27 de janeiro conforme o coordenador Caldo Boy e seu diretor Jaelson Baleia haviam agendado, a competição se encerrou sem maiores problemas. Foi uma boa partida, com ótima atuação da arbitragem, e muita gente satisfeita com a conclusão do campeonato. Mais feliz ainda ficou a equipe do Liberdade 2 de Teixeira de Freitas, que após empatar no tempo normal com o Canta Galo em 1 a 1 venceu nas cobranças de penalidades máximas por 5 a 4, na soma geral dos tiros livres.

Foi entregue medalhas para os jogadores e comissão técnica dos dois times e troféus ao campeão e vice, sendo que o campeão recebeu ainda 4 mil reais e o vice, Mil reais.

Canto Galo

Segundo informações da coordenação, este ano além do campeonato oficial no segundo semestre, acontecerá também no local, o primeiro campeonato de Veteranos da Arara.

Fonte: Rádio Web Regional

Comentários