Lafe Espuma se classifica e enfrenta o AMV por vaga na decisão da 2ª divisão do futebol teixeirense

Na manhã deste domingo (08), o estádio municipal Tomatão, em Teixeira de Freitas fpo palco de dois jogos decisivos válidos pela quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol da segunda divisão de edição 2018.

Às 8 horas, o time do Lafe Espuma enfrentou o time do Liberdade II. Jogando pelo empate, o Lafe Espuma tomou logo um susto. Aos 4 minutos de jogo, o zagueiro Jefferson Almeida fez 1 a 0 para o Liberdade II. O Lafe Espuma lutou bravamente e aos 31 minutos, o zagueiro Oscar empatou o jogo em 1 a 1, placar que permaneceu até o final da primeira etapa.

Logo no inicio do segundo tempo, aos 2 minuto o atacante Willian fez 2 a 1 para o Liberdade II. A vitória dava a classificação ao Liberdade II para a semifinal da competição. Porém, aos 35 minutos, de novo o zagueiro Oscar voltou a marcar e empatou o jogo em 2 a 2.

O Liberdade II saiu em busca do gol da vitória que daria a classificação, mas esbarrou em paredão chamado Lucas, que com várias defesas se tornou um dos principais nomes da partida. O empate em 2 a 2 perdurou até o final e o Lafe Espuma avançou para semifinal.

O Lafe Espuma enfrentará o AMV às 8 horas no próximo domingo, 15, em jogo válido pela semifinal. Em caso de empate o jogo será decido através do tiro livre direto da marca penal. O vencedor além de se classificar para final da competição, garante vaga na elite do futebol teixeirense de 2019.

Por Boquinha Polêmica no Esporte

Comentários