Juventus e Milan podem fazer ‘super troca’ que envolve cinco jogadores, diz jornal

Higuaín anotou o único gol na partida do 1º turno entre Napoli e Juventus Getty Images

Depois da chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, uma outra grande negociação pode estar em andamento no futebol italiano. Isso pelo menos é o que garante a Gazzetta Dello Sport, que noticiou uma possível troca envolvendo o Milan e a equipe de Turim.

Na negociação, que, segundo o jornal, está sendo conduzida por Leonardo, que voltou ao clube de Milão recentemente, o Milan receberia os zagueiros Mattia Caldara e Mehdi Benatia, além dos atacantes Marko Pjaca e Gonzalo Higuaín. Em troca, a Juventus contaria com o retorno do zagueiro Leonardo Bonucci, que deixou a equipe no ano passado.

Tudo teria surgido por causa do interesse do Milan em contratar Higuaín. Porém, como a Juventus pediu 60 milhões de euros pelo atacante, que provavelmente perder espaço com a chegada de Cristiano Ronaldo, o clube de Turim propôs uma troca, manifestando interesse em Bonucci, que foi multicampeão pelo clube.

Foi então que o dirigente brasileiro entrou em ação, negociando com o clube rival para que recebesse mais jogadores para reforçar o Milan, que sonha em voltar a brigar pelo título italiano.

Por ESPN.com.br

Comentários