Juventus e Caxangá vão decidir o Campeonato de Futebol de São José de Alcobaça

Os dois finalistas venceram as disputas das semifinais, realizadas no último domingo (29), na Arena Militão Guerra, em São José.

ÁRBITROS: LEANDRO, WAGNER, ANGÉLICA

O evento está sendo promovido pelo vereador Pipi, com apoio da Prefeitura de Alcobaça, por meio do Prefeito Léo Brito.

A organização é da Liga de Futebol de São José (LFSJ) e da comissão organizadora – composta por Valquires, Abilio e Sinvaldo Laranjeira.

CATADO NG

As disputas aconteceram às 13h com os times de Democrata e Juventus, um clássico local de pura rivalidade, com vitória da Juventus, com um gol contra a seu favor, no finalzinho do segundo tempo.

CAXANGÁ

Às 15h entraram em campo Catado NG x Caxangá, com empate em 4 x 4, num jogo de muita emoção para os dois lados, em cada segundo dos 90 minutos do tempo regulamentar. Nas disputas de tiros livres da marca do penalty, vitória do Caxaná pelo placar 7 x 6.

DEMOCRATA

A grande final do Campeonato de Futebol de São José de Alcobaça, com a disputa entre Juventus x Caxangá, será uma uma grande festa. O público tem participado de todos os jogos, principalmente, quando a Rádio Pica Pau comanda a narração, através do locutor esportivo, Osmar Guarnelles (o fera da galera).

JUVENTUS

Por Diógenes Cunha/Primeiro Jornal

Comentários