Juventude e Colina Verde se classificam para semifinal da segunda divisão do futebol teixeirense

Colina Verde

Na manhã deste domingo dia 25 de junho, no estádio Tomatão aconteceu dois grandes e decisivos jogos, valido pela segunda rodada das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol da Segunda Divisão de Teixeira de Freitas Edição – 2017. Competição que é promovida pela LFTF – Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, que tem como seu Presidente Luciano Sales.

No jogo programado para 08h00, o time do Colina Verde, precisava apenas de um simples empate para se classificar para semifinal da competição, mais aos 10 minutos de jogo o atacante Obina fez 1 a 0, para o Colina Verde, o time do Santa Fé equilibrou o jogo e saiu em busca do empate, mais aos 42 minutos o lateral direito Alex fez 2 a 0, para o Colina Verde, se o empate já era bom com 2 a 0, no placar abastava o time administrar o resultado no segundo tempo.

Juventude

No segundo tempo o técnico do Santa Fé colocou em campo o atacante Pedrinho, e aos 20 minutos Pedrinho descontou fazendo Santa Fé 1  x 2 Colina Verde, o jogo ficou emocionante mais aos 35 minutos Emerson fez 3 a 1, para o Colina Verde, faltando 10 minutos para o fim do jogo o Colina Verde passou administrar o placar do jogo, mais aos 40 minutos Édipo fez o segundo gol do Santa Fé, colocando mais lenha na fogueira, o time do Santa Fé tentou até o final reverter o placar inverso mais o jogo terminou mesmo em 3 a 2 para o Colina Verde. Com esse resultado o Colina Verde vai enfrentar o Nova Andradina na semifinal, quem vencer estará na élite do futebol teixeirense de 2018.

No jogo programado para 10h00, precisando apenas de um simples empate o time do Juventude enfrentou o time do Nova América, e em um jogo muito disputado e bastante truncado e cheio de catimba o jogo terminou empatado em zero a zero, resultado que o Juventude precisava e que garantiu a classificação do Juventude para semifinal da competição. Com esse resultado o Juventude vai enfrentar o Monte Castelo/Impermais na semifinal, quem vencer estará na élite do futebol teixeirense de 2018.

O time do Nova América, foi eliminado da competição sem perder um jogo e com a melhor defesa da competição, sem tomar um gol, em cinco jogos venceu três jogos, empatou dois jogos, marcou cinco gols e não levou nenhum gol.

Resultados finais dos últimos jogos das quartas de final:
Colina Verde 03X02 Santa Fé
Juventude 00X00 Nova América

Os jogos da semifinal será realizados no próximo domingo dia 02 de julho, no estádio Tomatão, ás 08h00 Monte Castelo/Impermais e Juventude, ás 10h00 Nova Andradina e Colina Verde, os dois jogos prometem serem dois confrontos de gigantes.

Santa Fé

Por Boquinha Polemica No Esporte

Comentários