Jucuruçu: Finalizada a primeira fase da Copa do Vinho de Coqueiro

 

Amigos de Tiago

A tarde de sábado 04 de agosto, foi de esporte e muita agitação na comunidade de Coqueiro distrito de Jucuruçu, realizada a última partida da primeira fase da Copa do Vinho. A competição que se tornou um grande sucesso na região proporciona aos moradores o mérito de comunidade esportiva e acolhimento.

Dando seguimento a programação esportiva, a tarde de sábado (4) foi de muito calor e alegria diante da partida realizada entre as equipes Cocobongo x Amigos de Tiago. O jogo ocorreu durante às 15 horas e movimentou os trabalhos de arbitragem da Adafi e organização de Boy Muniz. As equipes realizaram uma partida bastante acirrada apresentando resultados de nervosismo e poucas jogadas de aplausos.

Cocobongo

Intrigada pelos erros a partida despertou vários comentários do público provocados pelo número de chances de gols desperdiçadas por ambas partes. Outro fato evidenciado foi a grande habilidade do goleiro Ricardo da equipe Amigos de Tiago, o goleiro realizou defesas incríveis fechando a defesa da equipe, a façanha garantiu o mesmo o mérito de melhor jogador da partida eleito pelo público.

Apenas um gol balançou a rede na durante a tarde e foi marcado através da equipe Amigos de Tiago, vencendo a partida por 1 x 0 e complicando a situação da equipe do Cocobongo, além da amarga derrota 4 jogadores da equipe receberam cartões amarelos por faltas perigosas, a competição segue avançando abrindo a temporada de mata – mata pela segunda fase.

Destaque da partida

Fotos e texto: Henrique Peixoto

Comentários