Juazeirense perde para o Santa Cruz em Recife

Não foi desta vez que a Juazeirense quebrou o tabu de não pontuar em jogos na casa do adversário. Neste sábado 2, a história se repetiu no Estádio do Arruda, quando o time baiano foi batido pelo Santa Cruz por 1 a 0, gol marcado aos 30 minutos do primeiro tempo pelo atacante Robinho. Foi a quinta derrota da Juazeirense como visitante.

Com um jogador a mais desde os 18 minutos do segundo tempo, quando Alan Vieira ganhou cartão vermelho, o Cancão de Fogo assumiu o comando da partida, mas não transformou a vantagem numérica em gol, apesar do domínio territorial e da criação de oportunidades reais desperdiçadas por Jussimar e Toni Galego.

A derrota manteve a Juazeirense temporariamente na sexta posição com os mesmos nove pontos, enquanto o Santa subiu para o quarto lugar com 10 pontos.

Embora o público presente ao Arruda fosse majoritariamente tricolor, as câmaras do Esporte Interativo flagraram o professor Deranor Gomes de Oliveira, único torcedor do time baiano presente no Arruda.

O técnico Ailton Silva colocou em campo: Tigre, Carlinhos, Júnior Gaúcho (Railan), Eron e Deca; Waguinho, Capone, Patrik (Jussimar) e Juninho Tardelli; Toni Galego (Jildemar) e Vítor Sapo.

Da Redação Agência CH

Comentários