Juazeirense negocia parceria para a disputa do Campeonato Baiano

A Juazeirense está em negociação avançada com a Unirb para a disputa do Campeonato Baiano.  A informação foi revelada neste sábado (23) pelo deputado estadual Roberto Carlos (PDT), presidente do clube.

“Tivemos uma reunião ontem com a diretoria da Unirb para uma parceria. Ainda estamos debatendo os detalhes, mas as conversas estão avançadas”, disse o parlamentar-cartola, em entrevista ao Bahia Notícias.

De acordo com Roberto Carlos, a Unirb pode entrar até como gestor do departamento de futebol do clube. Atualmente, a instituição de ensino tem uma agremiação que leva o seu nome e que disputou o Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

“Estamos alinhando como será a participação da Unirb. Se será como patrocinador, investidor ou na gestão de futebol. A reunião foi muito boa e vamos definir tudo nos próximos dias”, finalizou.

Roberto Carlos ainda garantiu que fará o anúncio do novo treinador na segunda-feira (25), por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais da Juazeirense.

“Estamos trabalhando com dois nomes. Na segunda-feira vamos definir e anunciar nas nossas redes sociais o nome do novo treinador da Juazeirense”, finalizou.

A Juazeirense vai disputar o Campeonato Baiano na próxima temporada.

Por Glauber Guerra

Comentários