Juazeirense intensifica treinos a 23 dias da estreia na Copa do Nordeste

Com as presenças do zagueiro Emerson, do volante Alisson Aguirra e do lateral esquerdo Ávine, a Desportiva Juazeirense deu continuidade aos treinamentos na tarde desta terça-feira 3 na Toca do Juá.

O capitão Emerson retorna ao clube após passagem pelo futebol português, enquanto Alisson Aguirra, que defendeu o Remo, vai atuar pela primeira vez no futebol baiano. Ídolo da torcida do Bahia, o lateral Ávine também chega para comandar o Cancão na difícil temporada que começa no dia 26, contra o River-PI, pela Copa do Nordeste.

Na atividade comandada pelo técnico Quintino Barbosa os jogadores foram divididos em quatro times que atacavam e defendiam em toda extensão do campo principal da Toca.

Antes da atividade coletiva, os goleiros Tigre, Leo e Bruno foram exigidos pelo preparador de goleiros em baterias de chutes a gol de curta distância.

Ainda se recuperando de problemas musculares, o lateral-esquerdo Marquinhos e o atacante Júnior Chicão fizeram tratamento à base de gelo com o massagista Pedrinho.

O presidente Roberto Carlos esteve presente ao local do treino e conversou com o técnico e membros da Comissão Técnica. Sem adiantar nomes, o mandatário promete a contratação de um ou dois jogadores para o meio de campo, posição que só conta com o meia Everlan.

Nesta quarta 4, o grupo trabalha em dois períodos, na academia pela manhã e à tarde na Toca. Na sexta-feira 6, está programado um jogo-treino no Estádio Adauto Moraes e no domingo 8 um amistoso na cidade de Campo Formoso contra uma equipe local.

Da Redação Agênica CH

Comentários