“A Juazeirense hoje é uma realidade”, ressalta Barbosinha, mantido no projeto para 2017

Comissão Técnica da Juazeirense na Série D 2016 (Foto: Agência CH)
Comissão Técnica da Juazeirense na Série D 2016 (Foto: Agência CH)

A Série D acabou para a Juazeirense, mas o trabalho segue de pé. Com a confiança de ter feito a sexta melhor campanha entre as 16 equipes presentes nas oitavas de final do Brasileiro, o Cancão já está alçando um 2017 vitorioso. E essa prospecção passa pela manutenção de toda a comissão técnica e a base de 23 jogadores, que serão emprestados ao Cajazeiras Futebol Clube para a disputa da Copa Governador do Estado, que inicia dia 8 de outubro.

A apresentação do grupo está agendada para o próximo dia 5 de setembro e o trabalho será totalmente voltado na consistência do grupo para o início da temporada 2017 da Juazeirense, que terá o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. “Dentro dessa continuidade vamos fazer um time coeso, com ritmo para a temporada 2017. Nós sabemos as dificuldades que vai ser, duas competições difíceis, com objetivos diferentes, mas que temos que estar preparados. A continuidade vai nos dar tranquilidade para fazer contratações pontuais para a Copa do Nordeste, diferente desse ano que contratamos uma quantidade enorme. A possibilidade de erro será muito menor”, comenta o técnico Barbosinha, que vai comandar o Cajazeiras e está garantido no Cancão para 2017.

Expectativa de time ainda mais forte e também muito mais respeitado em virtude dos resultados alcançados pelo clube este ano, que fora ter chegado às oitavas da Série D, foi terceiro colocado no Baiano e avançou à segunda fase da Copa do Brasil, feito inédito para uma equipe do Vale do São Francisco. “A Juazeirense hoje é uma realidade, é uma equipe que hoje no mercado tem um respeito muito grande das outras equipes. Um time que se solidificou e dá uma tranquilidade para a sequência do trabalho. Agora existe uma responsabilidade maior ainda para que a equipe ganhe mais corpo”.

Campanha na série D

10 jogos, seis vitórias, dois empates e duas derrotas.

Por Assessoria de Comunicação

Comentários