Juazeirense fica no empate com o Salgueiro-PE no primeiro jogo da Pré-Copa do Nordeste

A Juazeirense não conseguiu fazer prevalecer o mando de campo e ficou apenas no empate contra o Salgueiro-PE no jogo de ida da fase preliminar da Copa do Nordeste. Jogando no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Cancão de Fogo empatou em 1 a 1 com a equipe pernambucana, na noite da última quarta-feira (18). A briga vale vaga na fase de grupos do torneio regional de 2019.

Os dois gols saíram logo nos primeiros cinco minutos de jogo. William Lira abriu o placar para os visitantes aos dois minutos e Jussimar empatou para a Juazeirense três minutos depois. O técnico do Cancão de Fogo colocou em campo: Tigre; Carlinhos, Alysson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar (Sassá) e Juninho Tardelli; Bruno Matos (Toni Galego) e Raylan (Nem). A partida de volta do confronto será na próxima quarta-feira (25), às 20h30, no Cornélio de Barros, na cidade pernambucana de Salgueiro.

Pelo regulamento, o gol fora de casa não é qualificado. Portanto, quem vencer entrará na fase de grupos da Copa do Nordeste. O empate leva a decisão para os pênaltis.

Por Bahia Notícias  

Comentários