Juazeirense arranca empate em Sergipe

Depois de três jogos sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense estreou neste sábado (16) à noite, no returno, e empatou em Aracaju com o Confiança. O jogo no Estádio Batistão terminou em 1 a 1. O Cancão de Fogo abriu o placar com Victor Sapo, aos 11 minutos de bola rolando, mas, nos acréscimos do primeiro tempo, aos 49, Léo Ceará, de pênalti, fez o gol de empate do Dragão sergipano.

Com o resultado, a Juazeirense foi a 11 pontos, em 10 jogos disputados, conquistando seu primeiro ponto fora de casa na competição nacional. O Confiança está com 17 pontos. O zagueiro Eron foi expulso ainda no primeiro tempo, ao cometer o pênalti em Léo Ceará, que acabou recebendo cartão vermelho aos 30 minutos da etapa final. O público pagante no Batistão foi de 3.086 torcedores, proporcionando uma arrecadação de R$ 45.083,00.

As equipes jogaram com: Confiança – Genivaldo, Ângelo,  Gabriel,  Simon e  Raí (Frontini);  Flávio (Tito),  Diogo e  Rafael Villa; Everton Santos, Léo Ceará e Iago (Caxito). Técnico: Luizinho Lopes. Juazeirense – Weide Andrade, Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca; Waguinho, Toni Galego (Rodolfo), Capone e Júnior Tardelli; Victor Sapo (Cascata) e Jussimar (Emílio). Técnico: Ailton Silva.

Por FBF

Comentários