Jornal diz que Chelsea aceita vender Hazard e indica destino do belga

Crédito da foto: Divulgação seleção belga

Segundo o diário Metro, Roman Abramovich, dono do clube londrino, estaria disposto a negociar a estrela. Publicação traz que o futuro do camisa 10 ficará entre o Barcelona e o Real Madrid

Capitão da Bélgica, Eden Hazard foi um dos destaques da seleção até a derrota na semifinal para a França, nesta terça-feira (10 de julho). Por conta disso, ficou mais valorizado no mercado de verão do futebol europeu, com Real Madrid e Barcelona demonstrando interesse na sua contratação. E a saída do Chelsea está mais perto do que nunca.

Segundo o jornal inglês Metro, o clube londrino já admite vender a estrela. A publicação traz que Roman Abramovich estaria disposto a negociar o meia. Além disso, o veículo informa que o Barcelona prepara uma oferta para contratar o camisa 10, que chegaria para suprir a negativa de Griezmann, sonho culé desde a última temporada.

No entanto, os blaugranas sofrem com a concorrência do Real Madrid. Alvo merengue há temporadas, Hazard é tratado como o nome para ocupar o posto de estrela da companhia da equipe, que não terá mais Cristiano Ronaldo, anunciado como reforço da Juventus para a próxima temporada. Os rivais prometem uma disputa intensa no negócio.

Aos 27 anos, o belga está há seis temporadas vestindo a camisa dos Blues. Na última, ele anotou 17 gols em 51 jogos pelo time londrino. O Metro ainda diz que Hazard estaria insatisfeito no Chelsea, que, segundo ele, não cumpre suas metas pessoais.

Por FOX Sports

Comentários