Jorge Wagner tem nome publicado no BID e já pode atuar oficialmente pelo Flu de Feira

Um dos mais importantes destaques para o Campeonato Baiano 2017, o meia Jorge Wagner já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e poderá atuar pelo Fluminense de Feira na estreia do Baianão 2017. Presente na pré-temporada do clube em Santo Estevão, o jogador elogiou a preparação feita pelo Touro antes do início do Baianão 2017.

“Ficar este tempo aqui é importantíssimo para a gente no sentido da nossa preparação, pois o nosso rendimento já melhorou mais em todos os sentidos, A diretoria teve uma grande sacada de trazer o time para cá, onde além das excelentes condições temos encontrado o carinho da comunidade, de forma que estamos muito felizes”, afirmou.

O Flu de Feira estreia no Baianão apenas no dia 4 de fevereiro, quando enfrenta o Galícia às 16h (horário da Bahia), em Pituaçu.

Diretor do Fluminense de Feira diz que tentará restabelecer parceria com o Bahia

O Fluminense de Feira está prestes a estrear no Campeonato Baiano, mas ainda não terminou a busca por reforços. Após admitir a busca por um zagueiro, o diretor de futebol feirense, Zé Chico, garante que ainda busca restabelecer a parceria com o Bahia, feita no final de 2016. “Eu conversei com o Marcelo [Sant’Ana], mas ele estava muito ocupado com a montagem do time do Bahia. Mas vamos buscar conversar esses dias para que possamos manter a parceria que nós fizemos em 2016”, revelou o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias. Na Copa Governador do Estado do ano passado, o Tricolor emprestou Jacó, Lourival, Alexsandro e Peixoto ao Touro do Sertão. A vontade do clube do interior é que outros empréstimos aconteçam no decorrer da competição estadual. No Baianão, a estreia do Flu de Feira será somente na segunda rodada. No dia 4 de fevereiro, o adversário será o Galícia, às 16h, em Pituaçu.

Por Matheus Caldas

Comentários