Jorge Wagner fala ‘em raça e superação’ após empate com o Bahia

Foto: Francisco Carlos /Ag. Haack/ Bahia Notícias

Capitão do Fluminense de Feira, o meio-campista Jorge Wagner exaltou a equipe após o empate em 1 a 1 com o Bahia, na última quarta-feira (22), no Joia da Princesa, em jogo válido pelo Campeonato Baiano. O Touro do Sertão chegou a igualdade aos 50 minutos do segundo tempo.

“Na raça, na superação. Fizemos uma viagem desgastante e tivemos uma sequência de jogos muito difícil. E hoje alguns jogadores sentiram a lesão, mas com muita superação e vontade a nossa equipe acreditou até o final e a gente foi coroado com esse gol e o empate”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
O Flu de Feira atuou com um homem a menos no segundo tempo, já que o zagueiro Eduardo foi expulso aos três minutos. Jorge Wagner destacou o espírito de superação do seu time.
“É difícil jogar com um a menos, ainda mais nessa condição de viagem e desgaste. Mas, no intervalo conversamos no vestiário que esse seria um jogo de superação. A nossa equipe lutou até o final do jogo”, finalizou.
Com o resultado, o Fluminense de Feira continua na terceira colocação do Campeonato Baiano, mas agora com 11 pontos. O próximo compromisso do Touro do Sertão é diante da Juazeirense, no dia 5 de março, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, válido pela sétima rodada do certame estadual.
Por Glauber Guerra / Edimário Duplat

Comentários