Jogos de ida das oitavas da Copa Inter Vale tem 20 gols

A Copa Inter Vale de Futebol 2019 (Taça Lubrijau) já teve a disputa de 116 jogos e, no último final de semana, foram realizados os jogos de ida das oitavas de final. Foram duas partidas no sábado (18) e mais seis no domingo (19), com 20 gols marcados, uma média de 2.5 gols por jogo.

Com a vitória fora de casa sobre Lafaiete Coutinho, por 1 a 0, a Seleção de Ubaíra voltou à liderança da classificação geral com 19 pontos, a mesma pontuação da Seleção de Laje, que também fora de casa derrotou Itaquera por 2 a 1, mas Ubaíra leva vantagem no critério de saldo de gols.

Confira os outros resultados dos jogos de ida das oitavas de final da competição, que conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol: Ruy Barbosa 1×1 Santo Amaro, Manoel Vitorino 4×0 Varzedo, Itaberaba 1×1 Valença, Macajuba 2×0 Km-100* (Aapp), Uruçuca 2×0 Rafael Jambeiro e Jaguaquara 2×2 Gandu.

Vale destacar a goleada de Manoel Vitorino por 4 a 0 na Seleção de Varzedo, que sofreu sua primeira derrota na 6ª Copa Inter Vale. No próximo domingo (26), às 15h, serão conhecidas as oito seleções que avançarão para as quartas de final. Na artilharia da competição encontra-se o atacante Guibson, da Seleção de Mutuípe, com 10 gols.

Por Edmilson Ferreira – Comunicação FBF

Comentários