Jogando em casa, Ibirataia se recupera e volta a vencer no Intermunicipal 2019

A seleção de Ibirataia entrou em campo neste domingo (01), no Campeonato Intermunicipal, pela segunda vez diante da sua torcida. Apoiada pelos ibirataenses, que compareceram em bom número no Estádio “O Tesourão, a equipe se recuperou das últimas duas derrotas fora de casa e aplicou 2 a 0 contra a seleção de Maracás.Ibirataia não vencia desde a primeira rodada quando, jogando em casa fez 2 a 0 na seleção de Jaguaquara.

Nas duas partidas anteriores, jogando fora de casa pela 2ª e 3ª rodada, o selecionado ibirataense perdeu para as seleções de Ibirapitanga e Maracás, ambas pelo placar de 1 a 0.Mesmo com a vitória, Ibirataia segue na 3ª colocação do Grupo 12. Mas agora com apenas 1 ponto atrás de Ibirapintanga e Maracás que estão, respectivamente, na primeira e segunda colocação, ambas com 7 pontos. Na lanterna do grupo segue a seleção de Jaguaquara, que, jogando em seus domínios nesta 4ª rodada, chegou aos 2 pontos ao empatar com Ibirapitanga pelo placar de 0 a 0.

Na próxima rodada, a seleção de Ibirataia volta a jogar em casa – desta vez diante da seleção de Ibirapitanga – e Maracás receberá a seleção de Jaguaquara. As duas partidas acontecem no domingo (08), às 15hs, valendo pela 5ª rodada da competição.

Fonte: Bahia em Dia

Comentários