Jequié x Atlético de Alagoinhas: promessa de um grande jogo neste domingo pela série B do Baianão

Feriado de muito trabalho no Carneirão, o Carcará encerrou a preparação pra estreia na Série B do Baianão, no próximo domingo diante do Jequié. A bola vai rolar às 10hs da manhã, no Estádio Waldomiro Borges.

O treinador Mastrillo Veiga, ainda não divulgou os 11 jogadores que iniciam o jogo, a baixa do time fica por conta do atacante Robert que não foi regularizado a tempo, devido a uma taxa não paga pelo clube anterior do atleta.

O Atlético de Alagoinhas estreia no próximo domingo às 10h fora de casa contra o Jequié. Com 23 jogadores contratados até o momento, o elenco atleticano está quase fechado para disputa da Série B do Baianão, confira a lista:

Goleiros: Romero e Leo Gaúcho

Lateral direito: Leo Ceará e Edvan

Zagueiros: Edclesio, Júlio César, Betão, Welleson e Lídio

Lateral esquerdo: Elson

Volantes: Rafael Bezinga, Henrique Dener, Leo Carioca e Jeferson Silva

Meia: Harrison, Odair e Carlinhos

Atacantes: Ramon, Adailton, Paulo Henrique, Adilson, Preto e Robert

A comissão técnica é formada por Mastrillo Veiga, treinador; Chico Matchuca preparador físico; João Carlos, auxiliar técnico; Ailton Alcântra preparador de goleiros; José Eudes Massagista; Jonas Moraes roupeiro e Arilson Barbosa coordenador técnico.

Marcelo Pano será o homem gol do Jequié

Marcelo Pano será o homem gol do Jequié

O atacante Marcelo Pano, 25 anos é aposta do Jequié para o campeonato baiano de 2017.  Conhecido do futebol baiano por ser um jogador versátil e artilheiro, Pano deverá ser o responsável por comandar o ataque do ADJ. Com passagens por Bahia de Feira, Flamengo de Guanambi, Jacobina e Fluminense ele se junta a vários outros jogadores do elenco como: Peixoto, Leo, Paulinho, Jonathas, Correia, Arnold; Pedro, Lucas Sebastian, Guga e Titi; Kel e Marcelo Bispo time base que venceu no último domingo o Vitória da Conquista por 1 x 0. O Jequié estreia neste domingo (16), contra o Atlético de Alagoinhas, às 11h, em casa, no Estádio Waldomiro Borges.

Árbitro de Ubaitaba apita Jequié x Atlético de Alagoinhas

O Ubaitabense Edvalter Marinho dos Santos será o responsável pelo apito neste domingo às 10h, no Estádio Waldomiro Borges na estreia do Jequié frente ao Atlético de Alagoinhas pela Série B do Campeonato Baiano de 2017. Ele será auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira de Itambé e Adenilson José Rodrigues de Itabuna, o quarto arbitro será Jailton Moura Silva Filho de Vitória da Conquista. O ingresso custa R$ 20,00, crianças até 12 não paga.

Edvalter Marinho dos Santos

Fonte: Blog Marcos Cangussu

Comentários