Jequié faz dois no Atlético e estreia com vitória no Baiano da Série B

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) começou bem a temporada de 2017. Com 2 gols, 1 do atacante Kel aos 15 minutos do primeiro tempo e outro do atacante Peixoto nos acréscimos do segundo tempo, a ADJ venceu em casa, na manhã deste domingo, 16 de abril, o Atlético de Alagoinhas, no jogo de estreia da série B, do Campeonato Baiano.

Cerca de 2 mil torcedores compareceram ao Estádio Waldomiro Borges e acompanharam a vitória da ADJ. Cantaram e apoiaram o time do início até o final da partida, demostrando todo amor ao clube.

O técnico Paulo Sales gostou do que viu em campo na primeira partida oficial do time na temporada. “Jogamos bem, alcançamos nossas expectativas. Agora é descansar e em seguida trabalhar forte e continuar com a mesma postura que tivemos na estreia para alcançarmos mais 3 pontos. Gostaria de parabenizar a toda equipe pelo bom jogo, pela belíssima vitória”, comemorou.

O autor do primeiro gol, o camisa 9 Kel, disse estar muito contente pelo gol e pela vitória. “Estou feliz por ter feito o gol. O time jogou bem e penso que assim vamos conseguir nosso objetivo, que é ser campeão da série B. Espero seguir fazendo mais gols”, vibrou.

O camisa 10, Peixoto, autor do gol da vitória, comemorou o resultado da partida e exaltou o trabalho do treinador. “Foi uma vitória importantíssima. O professor Paulo Sales tem feito o planejamento nos dando condições de jogar bem e com qualidade. É uma competição de tiro curto, acreditamos no potencial de cada um para a conquista do acesso à série A”, ressaltou.

 Por ASCOM ADJ

Comentários