Jequié contrata meio-campista do Bahia por empréstimo

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia

O meio-campista Lucas Sebastian, de 18 anos, é novo reforço do Jequié para a disputa da Série B do Campeonato Baiano. O jogador foi cedido por empréstimo pelo Bahia até o fim do certam estadual. O atleta chega com o aval do técnico Paulo Sales. “Lucas Sebastian é um jovem muito promissor. Já conhecia o atleta quando fui técnico do Sub-17 do Bahia [entre 2013 a 2014]. Ele era de uma categoria inferior, mas eu já o observava nos treinamentos”, disse Sales, em entrevista ao Bahia Notícias. O jogador fará sua estreia com a camisa do Jequié no duelo contra o PFC-Cajazeiras, neste sábado (22), às 17h, em Pituaçu, válido pela segunda rodada da competição.

Técnico do Jequié prevê partida equilibrada contra o PFC-Cajazeiras pela Série B do Baiano

Jequié e PFC-Cajazeiras medem forças neste sábado (22), às 17h, em Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Baiano da Série B. O técnico Paulo Sales, técnico do time jequieense, espera uma partida equilibrada.

“Sabemos que é um jogo difícil. A equipe do Cajazeiras tem investido alto e é uma boa equipe. Acredito que vai ser uma partida bastante equilibrada”, disse Sales, em entrevista ao Bahia Notícias.

O treinador do Jequié elogiou o seu plantel e garantiu que os jogadores assimilaram rapidamente a sua filosofia de trabalho.

Paulo Sales prevê um jogo difícil contra o Cajazeiras

“A gente tem pouco tempo de trabalho e ainda faltam alguns jogadores serem regularizados. Mas o time pegou liga rápido. Estão bem taticamente e entendendo o nosso modelo de jogo”, finalizou.

Com três pontos, o Jequié ocupa a segunda colocação no certame estadual, mesma pontuação do líder PFC-Cajazeiras. No entanto, o time comandado por Paulo Sales perde no saldo de gols.

Por Glauber Guerra

Comentários