Jegue da Chapada pode contratar campeão brasileiro para a disputa do Baianão 2017

jacobina-babraJacobina – Além de ter um técnico que quando foi jogador foi campeão nacional das séries A e B, o Jacobina Esporte Clube pode investir alto em uma grande jogada de marketing. Um empresário filho da cidade de Jacobina, e hoje com atuação em nível nacional, estaria disposto a bancar um atleta que foi campeão brasileiro em um breve passado.

O que se sabe é que a diretoria do Jegue da Chapada guarda a sete chaves esta informação, pois ‘din-din’ o Jacobina não teria para bancar o atleta deste naipe. De acordo com o presidente do clube Rafael Damasceno, é um sonho, mas todo sonho pode se tornar realidade.

“Já tivemos uma experiência ruim em 2015, onde uma figura ficou acima dos interesses da agremiação. Se este jogador vier , não tenho dúvidas que vai alavancar o marketing e a visibilidade do clube, porém tem que vir pra jogar futebol, não adianta vender camisa, investir alto em marketing e não ter resultado em campo. Ter um jogador deste nível é um sonho para qualquer clube do Brasil, mas ele tem que vir focado”, disse Damasceno.

Fonte: Futbaiano

Comentários