Jacuipense conquista vaga na Série D do Brasileirão em 2018

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O empate por 0 a 0 frente ao Vitória da Conquista, na última quarta-feira (6), selou a eliminação do Jacuipense do Campeonato Baiano. Portanto, como o clube ficará sem atividade, o técnico Clebson Beleza está livre para fazer outro trabalho.

De acordo com o treinador, a intenção já existem conversas para trabalhar em outros locais. “Vou descansar essas três semanas e, com certeza, no final de maio estarei num clube de Série D ou Série B do Campeonato Baiano”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Sobre a partida contra o Bode, Beleza crê que o resultado foi injusto, mas ele desejou sorte ao clube conquistense na próxima fase do estadual. “No segundo tempo foi ataque contra defesa. Ficamos tristes com o fato de não conseguirmos a vaga nas semifinais. Mas, ao mesmo tempo, desejo sorte ao Conquista. Futebol é jogado dentro de campo, mas, fora de campo, somos profissionais e sabemos das dificuldades dos times do interior. No entanto, acredito que foi um resultado injusto. Eles suportaram nossa pressão”, lamentou.

Apesar do revés, o Leão do Sisal ficou com uma das vagas na Série D 2018. A possibilidade de disputa de um torneio nacional foi comemorada pelo agora ex- comandante. “O mais importante é a vaga na Série D. Independente de estar nas semifinais, é importante essa classificação. Não era nosso primeiro objetivo, mas foi conquistado”, finalizou.

Por Matheus Caldas

Comentários