IV Campeonato de Babas da ADAT começa no próximo dia 21/07

Teixeira de Freitas – Sucesso absoluto, o Campeonato de Babas da ADAT já tem data para começar. A edição deste ano conta com muitas novidades, a qual podemos destacar a premiação que teve seu valor aumentado.

O pontapé inicial foi dado na manhã deste domingo na ADAT. Em reunião que teve início pouco mais de 11 horas, contou com a presença dos representantes das equipes: Eclipse, V8, SNM Energize, Futebol da Amizade e Boca Júnior. Na ocasião foi esplanada como será conduzido o campeonato e os representantes dos times puderam sanar as dúvidas a respeito de arbitragem, premiação e assinatura de atletas que ficou determinado que só poderão atuarem aqueles jogadores que participam dos babas na ADAT. Também foi sorteado os dois grupos do campeonato. Ficaram duas equipes que ainda não confirmaram a participação uma em cada grupo.

Por final foi sorteado qual grupo iria fazer a abertura do campeonato, sendo o grupo B contemplado. Sendo assim o jogo de abertura será entre Fibrotec, atual campeão x Caixa D’água, jogo este que será realizado no dia 21/07, às 16 horas. A rodada completa acontecerá no dia 29/07, com 3 jogos, sendo às 15, 16 e 17h.

“Desde já agradeço a todos, lembrando que para o sucesso mais uma vez de nosso campeonato depende de cada um. Organização, equipes, arbitragem enfim juntos somos mais forte”, disse Wilson, organizador da competição.

Confira os grupos

Grupo A

Boca Júnior

Muqueca

Futebol da Amizade

Eclipses

Time do manto – IDERP

Baba de Quinta (à confirmar)

Grupo B

V8

SNM Energize

Fibrotec

Caixa D’água

Caema

Baba dos Amigos (à confirmar)

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

 

Comentários