Itapetinguense goleia Caravelas e garante vaga na semi da Copa do Descobrimento

Na foto, Davi que fechou a goleada de 6 a 0 sobre o Caravelas cede entrevista ao repórter Cris Viana da Rádio Vida Nova FM.(Créditos: Gilson Vasconcellos(TV Catolé).

O Itapetinguense Futebol Clube venceu a equipe do Palmeiras de Caravelas na tarde deste domingo, 7, no Estádio Primaverão. Após sair de uma derrota pelo placar de 1 a 0 na casa do adversário, em seus domínios não poderia fazer feio.

Diante de quase 600 torcedores, o Itapetinguense Futebol Clube não tomou conhecimento do Caravelas e logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Marcelo Muritiba abriu o placar, aos 18 o jovem Naiam ampliou.

A equipe mostrou um bom entrosamento. Os constantes treinos o reforço no preparo físico ajudou bastante no rendimento, mas ainda faltou uma coisa: Acertar o pé no momento exato. Apesar dos treinos, jogadas ensaiadas, a equipe pecou e consequentemente perdeu alguns gols na primeira etapa.

No segundo tempo, Naiam aos seis minutos ampliou o placar. Aos 19 da segunda etapa, o que entrou no segundo tempo aproveitou um rebote dentro da grande área e ampliou, Itapetinguense F.C 4 x 0 Caravelas. Aos 38 minutos o rápido Dilzinho também deixou o dele e para ampliar a goleada, Davi marcou finalizando assim a partida.

Na partida entre Pequi/Eunápolis e Nova Viçosa, realizada na tarde de sábado, a equipe de Eunápolis venceu pelo placar de 3 a 1.

O próximo adversário do Itapetinguense será a equipe de Itabela que empatou em 0 a 0 com Caraíva. A partida vai ser realizada no Primaverão, mas uma vez diante de sua torcida a partir das 15 horas.

Vale lembrar que Itabela, próximo adversário do Itapetinguense é vice- campeã do Intermunicipal, portanto um adversário difícil e com certeza um grande teste para a equipe de Marcelo Buiú.

Por Gilson Vasconcellos. Imagens: TV Catolé.

Comentários