Itapetinga vence Euclides da Cunha por 1 a 0 e leva vantagem do empate no jogo de volta fora de casa

Com gol no final da partida, a seleção de Itapetinga venceu Euclides da Cunha por 1 a 0 e se deu bem no jogo de ida das semifinais do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizado na tarde deste domingo (25). No próximo domingo (2), à tarde, sairão os finalistas da competição estadual.O Estádio Primaverão estava lotado de torcedores que empurraram a seleção local rumo a um triunfo importante. O gol saiu aos 46 minutos do segundo tempo e foi marcado por um atacante que veio do banco de reservas. Depois de uma cobrança de falta, Nino afastou de cabeça, mas Júnior Neguinho, que entrou no lugar de Henrique, bateu de virada para levantar a torcida. VEJA VÍDEO:

No primeiro tempo, o jogo foi bastante equilibrado, com poucas chances reais de gol. Itapetinga foi para cima na etapa final. Miller exigiu boa defesa de Marcio Greyck, que deu rebote e Toti chutou rasteiro para outra defesa do goleiro de Euclides da Cunha.

O árbitro Reinaldo Silva de Santana aplicou cartão amarelo em Tiago Leal e Eric, de Itapetinga, e em Inho, de Euclides da Cunha. As seleções jogaram com: Itapetinga – Eric, Tiago Leal, Virlei e Gil; Alex Júnior (Biti), Elton, Miller, Ley (Netinho) e Felipinho; Henrique (Júnior Neguinho) e Toti (Tiuí). Técnico: Marcos Correia. Euclides da Cunha – Márcio Greyck, Nino, Dedeu, João Carijé e Rai; Gilmar, Garjão, Robinho e Moisés; Ígor e Pim (Inho). Técnico: Zé Carijé.

No próximo domingo, em Euclides da Cunha, Itapetinga joga pelo empate para se classificar para a finalíssima, rumo ao Tri.

Fonte: Sudoestehoje.com.br

Fotos: Gazinho

Vídeo: Ari Curcino

Comentários