Itamaraju passa fácil por Brumado e encara Santo Antônio de Jesus na próxima fase

Itamaraju – Com o estádio Barbozão lotado, a seleção de Itamaraju encarou na tarde deste domingo, 04/11, o selecionado de Brumado, na partida da volta válida pelas oitavas de final do Intermunicipal.

Como havia vencido o primeiro confronto por 4 a 2, a seleção itamarajuense poderia até perder por 1 a 0 que se classificaria para a próxima fase.

O técnico Beto Oliveira mandou à campo força máxima e repetiu a escalação da vitória fora de casa diante de Brumado.

A torcida itamarajuense mais uma vez fez a sua parte. Lotou o estádio e empurrou a seleção da casa para em mais um triunfo. Não foi divulgado o público oficial, mas estima-se que cerca 1.300 torcedores estiveram presentes no estádio.

A partida teve início e a seleção de Itamaraju procurou o tempo todo valorizar a posse de bola, até porque tinha vantagem no placar agregado e jogou com o regulamento “debaixo do braço”.

Até que a seleção de Brumado saiu para o jogo. Nos primeiros 20 minutos, tentou, mas, todavia, pecava nas criações das jogadas.

Quando o jogo se encaminhava para o 0 a 0 na primeira etapa, aos 39 minutos falta perigoso a favor de Itamaraju na entrada da área. O lateral-direito Juninho, foi para a cobrança e abriu o placar para a seleção de Itamaraju. O placar do primeiro tempo terminou 1 a 0 para a seleção da casa.

Na segunda etapa, logo aos 5 minutos, o meia Robinho recebeu passe de Kaká e da entrada da área largou a pancada sem chances para o goleiro Rahi de Brumado e fez 2 a 0 para Itamaraju.

Com a ampla vantagem, o técnico Beto Oliveira começou a poupar seus jogadores para o próximo jogo e fez alterações no seu time.

Mesmo com as mudanças, a seleção de Itamaraju continuou comandando as ações e aos 21 minutos em cruzamento da esquerda Kaká de cabeça escorou para Naian, que livre de marcação e com o gol vazio, só teve o trabalho de cabecear para ampliar para 3 a 0 para a seleção de Itamaraju.

Depois o que se viu foi um festival de gol perdido por parte da seleção de Itamaraju que só não fez mais porque pecou nas finalizações e também pela boa atuação do goleiro de Brumado, Rahi. Placar final: Itamaraju 3 x 0 Brumado.

Na próxima fase, a seleção de Itamaraju enfrentará a seleção de Santo Antônio de Jesus. A primeira partida acontece neste domingo, dia 11, com local ainda a definir, uma vez que o estádio em Santo Antônio de Jesus está interditado. O jogo da volta será 18/11, em Itamaraju, no estádio Juarez Barboza.

Itamaraju foi à campo com: 01-Geovane, 22-Juninho, 13-Jocelio, 04-Guilherme, 05-Jacaré, 06-Rodolfo, 14-Diego, 08-Dondon, 09-Naian, 10-Robinho e 20-Kaká. Suplentes: 12-Chapoca, 02-Lucas, 03-Matheus, 07-Vitamina, 11-Akson, 15-Serrote, 16-Tiago Oropa, 17-Hallef, 18-Breno, 19-Vinicius, 21-Viny e 23-Fábio. Técnico: Beto Oliveira.

Brumado perdeu com: 32-Rahi, 2-Tarcisio, 22-Iran, 04-Mazinho, 03-Erick, 18-Leo Brumado, 05-Clebinho, 20-Renan, 06-Romeu- 19-Nego Dil e 13-Zé Márcio. Suplentes: 08-Bimba, 07-Ruan, 16-Leo Bastos, 15-Moabe, 14-Zé do Rancho e 17-Thery. Técnico: Fernando Santos.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários