Itamaraju goleia, reverte placar do primeiro jogo e enfrenta Coité nas semifinais do Intermunicipal

Seleção de Itamaraju

Itamaraju – As seleções de Itamaraju e Saubara se enfrentaram neste sábado (09) valendo vaga nas semifinais do Intermunicipal. No primeiro jogo, o selecionado de Saubara havia vencido por 1 a 0 e jogava pelo empate. Itamaraju precisava de 2 gols de diferença para reverter o placar e avançar para mais uma semifinal na sua história.

Com algumas mudanças, a seleção do time de Beto Oliveira começou avassaladora. Logo aos 4 minutos de jogo conseguiu um pênalti em grande jogada individual de Draid. O capitão Gil Bahiano foi para a cobrança e fez 1 a 0 para Itamaraju para o delírio da torcida que mais um fez lotou o estádio e fez a diferença.

Saubara

O time de Saubara pouco apresentava perigo a meta do goleiro Alisson de Itamaraju. O time veio com a estratégia de se defender e sair no contra-ataque.

O segundo gol da seleção itamarajuense só saiu aos 44 minutos ainda da primeira etapa com o atacante Kaio. Aos 49, Cabana fez 3 a 0 para Itamaraju e encaminhou a classificação para semifinais do certame.

Na volta do segundo tempo, a seleção de Itamaraju voltou com o mesmo ímpeto e logo no primeiro ataque, o atacante Kaio fez o seu segundo gol na partida e o quarto de Itamaraju.A partir daí, Beto Oliveira fez várias substituições pensando já nas semifinais e até mesmo para poupar alguns jogadores importantes.

A seleção de Itamaraju poderia até ter feito um placar mais elástico, porém os seus atacantes pecaram nas finalizações. Saubara assim como no primeiro tempo praticamente, não ofereceu risco.

Apesar dos dois gols de Kaio (que também foi um dos nomes da partida), merecemos destaque para o volante e capitão Gil Bahiano. Todas as jogadas de Itamaraju começam pelos pés de Gil que fez uma grande partida.

Itamaraju agora enfrentará a seleção de Conceição do Coité. A primeira partida acontecerá no próximo domingo (17) no estádio Barbosão, em Itamaraju. O jogo da volta será no dia 24, em Coité.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários