Itamaraju encosta em Euclides da Cunha na classificação geral

As duas últimas seleções que não haviam sido derrotadas no 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol perderam sua invencibilidade no último domingo (25), pelos jogos de ida das semifinais. Mesmo perdendo por 1 a 0 para Itapetinga, Euclides da Cunha continua na liderança geral da competição estadual, com os mesmos 38 pontos de Itamaraju, que venceu Santo Amaro também por 1 a 0, mas fica na segunda posição pelo critério de saldo de gols (32 dos euclidenses contra 25 dos itamarajuenses).

Seleção de Itamaraju conquistou uma boa vantagem em Santo Amaro

No próximo domingo (2), às 15h, no entanto, Euclides da Cunha precisará vencer Itapetinga por um gol de diferença para levar a decisão da vaga nos pênaltis ou por dois para garantir presença nas finais no tempo normal. A seleção itapetinguense, que venceu em casa por 1 a 0, gol de Júnior Neguinho, jogará pelo empate para classificar-se. A partida será transmitida ao vivo pela TV FBF.

Com o triunfo na casa do adversário por 1 a 0, gol contra de Fábio Santaluz, Itamaraju jogará no próximo domingo (25), às 15h10, com apoio de sua torcida, e transmissão ao vivo da TVE, por um simples empate diante de Santo Amaro, que precisa de um triunfo por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou vencer por dois gols e carimbar a vaga nos 90 minutos.

Pim continua firme na artilharia do Intermunicipal com 15 gols

ARTILHARIA – O atacante Pim, de Euclides da Cunha, está sem balançar as redes há três jogos, mas continua tranquilo na liderança da artilharia do Intermunicipal 2018, com 15 gols. Ganso, de Itapé, que já saiu da competição, vem em segundo lugar com 10 gols.

Dos que ainda estão na disputa, os mais próximos de Pim são Kaká e Naian, ambos de Itamaraju, que estão com 8 gols. Até agora foram realizados 298 jogos pelo 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, com 697 gols marcados, uma média de 2,33 por partida. O melhor ataque entre os semifinalistas é de Euclides da Cunha, com 39 gols, e a melhor defesa pertence a Itapetinga, com 5 gols sofridos.

Por FBF

Fotos: Divulgação

Comentários