Itamaraju: Definidos os semifinalistas da II Copa Galhardo SuperPão de Futsal

Itamaraju – A II Copa Galhardo SuperPão de futsal conheceu na noite da última quinta-feira (21) os semifinalistas.

A rodada foi marcada pelos gols e reservou fortes emoções, principalmente no segundo jogo. O público mais uma vez fez sua parte: lotou as dependências do ginásio e contagiou os jogadores dentro de quadra.

No primeiro jogo da noite, o time da Lion Gym de olho na liderança do grupo, enfrentou o Superbets. Com um elenco forte e bem treinado pelo experiente treinador Ulisses Alves, o Lion Gym tomou um susto logo no início da partida quando de pênalti o time do Super Bets abriu o placar. Superado o drama do início da partida, o time do técnico Ulisses começou a se impor na partida e não demorou para a equipe virar e ter o controle da partida. No fim, o Lion Gym goleou por 5 a 2 e garantiu a primeira colocação do grupo B com 7 pontos ganhos. Já o Superbets se despediu da competição na última colocação com apenas 1 ponto ganho.

No segundo e emocionante confronto do fechamento da primeira fase, Rubro Negros e Cocobongo Futsal fizeram um duelo de 17 gols. O time do Rubro Negros abriu o placar com menos de 3 segundos de jogo e a partir daí se manteve o tempo todo a frente do marcador. O time do Cocobongo esboçou uma reação na segunda etapa, mas não conseguiu virar a partida, resultado este que poderia dar a classificação a equipe. Placar final: Rubro Negos 9 x 8 Cocobongo. Com a vitória, o time do Rubro Negros finalizou a primeira fase na liderança do grupo A com 7 pontos, em 3 partidas realizadas. O Cocobongo terminou na lanterna do grupo com um ponto ganho.

Finalizada a fase de classificação, os confrontos ficaram assim: Rubro Negros x Careca Auto Peças e Lion Gym x Tamanda Fut. As semifinais serão realizadas na próxima quinta-feira (28), a partir das 19h30.

Confira a classificação completa da primeira fase

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários