Itamaraju define elenco para a disputa do Intermunicipal

Torcida Toma sempre marcando presença nos jogos da seleção de Itamaraju
Torcida Toma sempre marcando presença nos jogos da seleção de Itamaraju

Itamaraju – Começou o maior Campeonato de Futebol Amador do Brasil, o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, com a organização da FBF – Federação Bahiana de Futebol, que no último domingo (14/08/2016) aconteceu o jogo de abertura entre as seleções de Santo Amaro x Sapeaçu, onde os atuais campeões venceram por 2 a 0.

A seleção de Itamaraju a única bicampeã do Extremo sul vem em busca do tri. Este ano com uma base totalmente da casa, com alguns nomes da região, a diretoria confia no grupo e acredita que a equipe vai crescer e se entrosar no decorrer da competição, haja vista que o grupo fará apenas um trabalho coletivo na semana e alguns atletas vem apenas para o jogo. Este fato se deve ao não firmamento do convênio entre a prefeitura municipal de Itamaraju e a Liga de Futebol.

A diretoria está tentando fechar com Tom, do Grêmio, para compor a comissão técnica juntamente com os citados a cima. A seleção de Itamaraju estreia no próximo domingo dia 21/08, contra a seleção de Teixeira de Freitas, às 15 horas, no estádio Tomatão em Teixeira de Freitas.

Elenco de Itamaraju para o Intermunicipal

Goleiros – Erick (Itabatã); Neto (Posto da Mata); Ravel (Itamaraju);

Laterais – Beto (Itamaraju); Danilo (Itamaraju); Lucas (Itamaraju); Celo (Itamaraju); Thiaguinho (Itamaraju) e Gil (São José de Alcobaça);

Zagueiros – Finho (Itamaraju); Jocélio (Itamaraju); Juninho (Itamaraju); Alécio (Itamaraju);

Volantes – Pithula (Itamaraju); Alex Porto (Itamaraju); Serrote (Itamaraju);

Meias – Alberquino (Itamaraju); Breno (Itamaraju); Válber (Itamaraju); Tiaguinho (Itamaraju); Carpegiane (Nanuque);

Atacantes – Alemão (Canta Galo – Alcobaça); Jhone Herrera (Itamaraju); Beto Show (Helvécia); Breno (Serra dos Aimorés – MG); Bruno Coutinho (Itamaraju);

Comissão Técnica – Ailton Pimenta (Técnico) e Nilton Cesar (Massagista).

Por Uelton Bispo/Os Feras da Bola

 

 

Comentários