Itamaraju: Comando da 43ª CIPM anuncia o encerramento das inscrições da 6ª Corrida do Soldado

Major Calmon

Na manhã desta terça-feira(21), o Major PM Robson Lopes Calmon, Comandante da 43ª CIPM, informou o encerramento das inscrições da 6ª Corrida do Soldado, que ocorrerá no domingo em Itamaraju, em razão do preenchimento do limite de inscritos, antes mesmo da data estabelecida para o término das inscrições.

A corrida que já se consolidou no calendário de eventos esportivos da região, neste ano acontecerá na sua 6ª edição. Ao todo 300 (trezentas) pessoas de Itamaraju e várias outras cidades baianas participarão do evento, que além de promover o esporte na cidade também objetiva arrecadar alimentos, por meio de doações no ato de inscrição, e que serão revertidos em prol de instituições filantrópicas do município.

A Corrida do Soldado acontecerá no domingo (26/08), com concentração a partir das 7 horas, na Praça Castelo Branco e largada às 8 horas. O percurso da prova é de 5 (cinco) km, compreendendo as principais ruas e avenidas da cidade. A chegada será na sede da 43ª CIPM/Itamaraju, onde acontecerá a premiação dos primeiros colocados.

“Mais uma vez, a Corrida do Soldado mostra que se tornou um evento esportivo importante para cidade de Itamaraju, dada a sua credibilidade junto aos amantes da corrida de rua, de modo que a procura por parte de pessoas interessadas prosseguem mesmo depois de encerradas as inscrições. Então, agradeço aos atletas independentes, às equipes de outras cidades, àqueles que farão o percurso também caminhando, às academias da cidade e aos demais parceiros, por estarem em mais um ano contribuindo para que o evento atinja os objetivos pretendidos. Aproveitando o ensejo, quero convidar a comunidade local a estar prestigiando o evento, na sua largada, durante a passagem dos participantes pelo percurso, e na cerimônia de encerramento que será realizada na sede da unidade, finalizou o Major Calmon.

O evento contará também com a locução e animação do conhecido “Professor Beleza”.

Por Itamaraju Notícias

Comentários