Itamaraju: Atlanta e Nacional se garantem na final da terceira e carimba passaporte pra segunda divisão 2019

Na tarde deste sábado (26), em jogos válidos pela semifinal do campeonato municipal da terceira divisão, dois jogos aconteceram válidoválidos pela semifinal. No jogo preliminar as equipes Itatiaia x Atlanta, se enfrentaram em jogo muito fraco tecnicamente a equipe do Atlanta formada por garotos levou a melhor e bateu sua oponente pelo score de 1×0 com gol marcado Na segunda etapa.
Já na partida de fundo muitas emoções rolaram foram 6 gols marcados durante do jogo.
Sempre com a equipe do Pirajá saindo na frente.
Com um ataque muito rápido formado por Urias e Popó o Pirajá abriu o marcador, em seguida o Nacional empatou com Dedeu, o Pirajá virou e logo em seguida Luiz Viegas fez um golaço entrando com bola e tudo.

Na segunda etapa o Pirajá novamente ampliou e jogando  na defensiva tentando segurar o placar em seu favor, mas o castigo veio nos minutos finais em uma cobrança de escanteio do Nacional o zagueiro subiu mais alto que todo mundo é empatou a partida, levando o jogo para as penalidades.
Já nas penalidades o Pirajá abriu com Diegu oropa que esperdicou, mas todos os outros batedores converteram, terminando em 5×4 para o Nacional.

Por Uelton Bispo/Os Feras da Bola

Comentários